Mudanças entre as edições de "Mariano:Inutilização de Nota de Consumidor Eletrônica"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
 
(12 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
Para inutilizar uma nota de consumidor eletrônica acessar a retaguarda. 
 
Para inutilizar uma nota de consumidor eletrônica acessar a retaguarda. 
  
[[File:Manual inutilização de NCE Imagem1.png|700x400px|RTENOTITLE]]
+
Selecionar a opção NFC-e
 +
 
 +
[[File:Manual inutilização de NCE Imagem2.png|700x400px|RTENOTITLE]]
 +
 
 +
Selecionar a nota de consumidor com erro para inutilização.
 +
 
 +
[[File:Manual inutilização de NCE Imagem3.png|700x400px|RTENOTITLE]]
 +
 
 +
Clicar na opção Inutilizar. 
 +
 
 +
[[File:Manual inutilização de NCE Imagem4.png|700x400px|RTENOTITLE]]
 +
 
 +
Confirmar a inutilização da NFC-e.
 +
 
 +
[[File:Manual inutilização de NCE Imagem5.png|700x400px|RTENOTITLE]]
 +
 
 +
Verificar a informação que apresenta sobre as baixas e prosseguir com a inutilização.
 +
 
 +
[[File:Manual inutilização de NCE Imagem7.png|700x400px|RTENOTITLE]]
 +
 
 +
Selecionar o motivo e informar a justificativa. 
 +
 
 +
[[File:Manual inutilização de NCE Imagem10.png|700x400px|RTENOTITLE]]
 +
 
 +
Clicar em Ok. 
 +
 
 +
[[File:Manual inutilização de NCE Imagem11.png|700x400px|RTENOTITLE]]
 +
 
 +
OBS: Consultar se a nota de consumidor ficou com o mesmo status no SDE. Caso esteja diferente favor entrar em contato com o TI  para que seja feita a atualização. 

Edição atual tal como às 18h25min de 19 de junho de 2019

Para inutilizar uma nota de consumidor eletrônica acessar a retaguarda. 

Selecionar a opção NFC-e

RTENOTITLE

Selecionar a nota de consumidor com erro para inutilização.

RTENOTITLE

Clicar na opção Inutilizar. 

RTENOTITLE

Confirmar a inutilização da NFC-e.

RTENOTITLE

Verificar a informação que apresenta sobre as baixas e prosseguir com a inutilização.

RTENOTITLE

Selecionar o motivo e informar a justificativa. 

RTENOTITLE

Clicar em Ok. 

RTENOTITLE

OBS: Consultar se a nota de consumidor ficou com o mesmo status no SDE. Caso esteja diferente favor entrar em contato com o TI  para que seja feita a atualização.