Mudanças entre as edições de "Mariano:Manual Consulta de Excecoes de Importacao"

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Anotar o número do pedido que está mostrando na tela. Acessar a tela do pedido e verificar o que está incorreto. 
 
Anotar o número do pedido que está mostrando na tela. Acessar a tela do pedido e verificar o que está incorreto. 
  
Nestes casos geralmente tem erro na forma de pagamento na aba diversos com a condição de pagamento no personalizado. Por exemplo nos cartões a forma de pagamento está 18 cartão débito e no personalizado CT01 crédito. 
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Nestes casos geralmente tem erro na forma de pagamento na aba diversos com a condição de pagamento na aba personalizado. Por exemplo nos cartões a forma de pagamento está 18 cartão débito e no personalizado CT01 crédito. 
  
 
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Edição das 17h11min de 29 de março de 2018

Essa tela de consulta de retorno das notas de consumidor eletrônica nos permite identificar quais notas não retornaram para o sapiens. 

Para consultar a tela acessar o menu: 

Cadastros / Integrações / Consultas Exceções de Importação 

RTENOTITLE

Para verificar se existe nota sem retorno informar: 

Sistema: 1

Importação: Cupons Fiscais 

Empresa: informar código da empresa que irá gerar o relatório 

Filial: informar código da filial que irá gerar o relatório

Data inicial de geração: não preencher

RTENOTITLE

Após preencher os campos clicar em mostrar.

Se houver alguma nota de consumidor eletrônica sem retornar irá mostrar na tela. 

RTENOTITLE

Motivos para não retornar a Nota de Consumidor Eletrônica 

- Item do cupom fiscal está sendo vendido, mas o pedido está cancelado

O primeiro passo é sempre verificar como está a situação da nota de consumidor eletrônica no Megasul e depois verificar se o pedido está mesmo cancelado no sapiens. 

Se a nota de consumidor estiver cancelada no megasul, solicitar ao Departamento de TI que altere a situação do pedido de 5 cancelado para 1 aberto total. Desta forma a nota de consumidor eletronica irá entrar no sapiens como cancelada. 

RTENOTITLE

Consultar novamente esta tela e se não apresentar mais o erro cancelar o pedido. 

- Dados alterados durante a digitação 

Anotar o número do pedido que está mostrando na tela. Acessar a tela do pedido e verificar o que está incorreto. 

Nestes casos geralmente tem erro na forma de pagamento na aba diversos com a condição de pagamento na aba personalizado. Por exemplo nos cartões a forma de pagamento está 18 cartão débito e no personalizado CT01 crédito. 

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