Mudanças entre as edições de "Manual:Manual Preparação para o Inventário"

De mariano
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- Testar com antecedência todos os coletores, verificar se todos estão funcionando.  
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1 - Na semana da contagem, o encarregado de estoque deve verificar os produtos que não tem código de barras em sua embalagem. Relacionar os produtos sem código de barras e imprimir as etiquetas de código de barras, desta forma no dia da contagem todos os produtos possuirão código. 
  
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2 - Enquanto organiza estoque para contagem, o encarregado deve usar o coletor e confirmar se está lendo as etiquetas. Quando o coletor não ler a etiqueta passar o código do produto para o Departamento Fiscal verificar o cadastro. 
  
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3 - Organizar o estoque para que a contagem seja rápida e correta. 
  
- Testar os códigos de barras dos produtos, verrificar antes da contagem se o leitor está lendo todos os códigos. 
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4 - Não deixar o mesmo produto em vários lugares diferentes, colocar todos em um mesmo lugar para não esquecer de contar.
  
 
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5 - Verificar se os produtos avariados estão no depósito avaria (99), deixar esses produtos separados do estoque principal.
  
- Organizar o estoque para que a contagem essa rápida e correta.
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6 - Verificar se os produtos segregados estão no depósito segregado (88), o ideal é que o estoque segregado esteja zerado no dia da contagem. 
  
 
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7 - Os produtos do depósito avaria e segregado devem ser contato contados com um coletor especídifo, cada um com um coletor. 
  
- Não deixar o mesmo produto em vários lugares, colocar todos em um mesmo lugar para não esquecer de contar.
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8 - Avaliar as condições do estoque, produtos que estão em aberto, produtos que devem ser descartados, separar e fazer o procedimento de baixa ou transferência de depósito 
  
 
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9 - Verificar se todas as notas fiscais de Entrada em que os produtos estão disponíveis no estoque da empresa já foram lançadas.
  
- Deixar separado do estoque principal os produtos transferidos para o estoque segregado (o ideal é que o estoque segregado esteja zerado no dia da contagem).
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10 - Verificar se tem pedidos fechados, porém os produtos não saíram do estoque
  
 
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11 -  Fechar todos os pedidos de uso e consumo dos veículos da empresa.  
  
- Deixar separado do estoque principal os produtos do estoque avaria.
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12 - Dar entrada em todas as devoluções de venda no sistema.
  
 
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13 - Verificar os pedidos em aberto.
  
- Fechar todos os pedidos de uso e consumo dos veículos da empresa.  
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14 - Cancelar todas as pré faturas em aberto
  
 
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15 - Gerar o relatório 220 e verificar se tem notas com erro de retorno para o sapiens, para abertura do inventário não pode constar notas com erro no sistema
  
- Dar entrada em todas as devoluções de venda no sistema.
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16 - Verificar se todos as notas de consumidor eletrônicas foram autorizados e retornaram para o sapiens.
 
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- Verificar os pedidos em aberto.
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- Verificar se tem pedido com análise de embarque reservando estoque.
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Edição atual tal como às 10h39min de 18 de janeiro de 2018

1 - Na semana da contagem, o encarregado de estoque deve verificar os produtos que não tem código de barras em sua embalagem. Relacionar os produtos sem código de barras e imprimir as etiquetas de código de barras, desta forma no dia da contagem todos os produtos possuirão código. 

2 - Enquanto organiza estoque para contagem, o encarregado deve usar o coletor e confirmar se está lendo as etiquetas. Quando o coletor não ler a etiqueta passar o código do produto para o Departamento Fiscal verificar o cadastro. 

3 - Organizar o estoque para que a contagem seja rápida e correta. 

4 - Não deixar o mesmo produto em vários lugares diferentes, colocar todos em um mesmo lugar para não esquecer de contar.

5 - Verificar se os produtos avariados estão no depósito avaria (99), deixar esses produtos separados do estoque principal.

6 - Verificar se os produtos segregados estão no depósito segregado (88), o ideal é que o estoque segregado esteja zerado no dia da contagem. 

7 - Os produtos do depósito avaria e segregado devem ser contato contados com um coletor especídifo, cada um com um coletor. 

8 - Avaliar as condições do estoque, produtos que estão em aberto, produtos que devem ser descartados, separar e fazer o procedimento de baixa ou transferência de depósito 

9 - Verificar se todas as notas fiscais de Entrada em que os produtos estão disponíveis no estoque da empresa já foram lançadas.

10 - Verificar se tem pedidos fechados, porém os produtos não saíram do estoque

11 -  Fechar todos os pedidos de uso e consumo dos veículos da empresa.  

12 - Dar entrada em todas as devoluções de venda no sistema.

13 - Verificar os pedidos em aberto.

14 - Cancelar todas as pré faturas em aberto

15 - Gerar o relatório 220 e verificar se tem notas com erro de retorno para o sapiens, para abertura do inventário não pode constar notas com erro no sistema

16 - Verificar se todos as notas de consumidor eletrônicas foram autorizados e retornaram para o sapiens.