Mudanças entre as edições de "Consultor de Vendas Interno FQCG"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 40: Linha 40:
 
|-
 
|-
 
| colspan="8" height="20" | Verificar diariamente a sua meta de venda 
 
| colspan="8" height="20" | Verificar diariamente a sua meta de venda 
 +
|-
 +
| colspan="8" height="20" | <br/>
 
|-
 
|-
 
| colspan="8" height="20" | '''Atividades Semanais&nbsp;'''
 
| colspan="8" height="20" | '''Atividades Semanais&nbsp;'''
Linha 64: Linha 66:
 
|-
 
|-
 
| colspan="8" height="20" | Manter a organização do seu local de trabalho
 
| colspan="8" height="20" | Manter a organização do seu local de trabalho
<br/>
+
 
 +
 
 
|-
 
|-
 
| colspan="8" height="20" | <br/>
 
| colspan="8" height="20" | <br/>
 +
|}
 +
 
|}
 
|}

Edição das 09h55min de 29 de junho de 2017

Atividades Diárias 
Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype)aos clientes e colaboradores
Efetuar ligações para clientes, conforme roteiro de planejamento de ligações 
Atender ligações dos clientes 
Encaminhar clientes ao setor de cadastro para compras à vista 
Coletar dados para cadastro à prazo e enviar formulário para Auxiliar Cadastro 
Apresentar aos clientes o mix de produtos e serviços, suas especificações e aplicações 
Negociar com os clientes  produtos, preços, quantidades, formas e prazos de pagamento 
Emitir pedido no sistema 
Elaborar e apresentar aos clientes o orçamento de vendas e acompanhar até o fechamento 
Definir meta de venda por cliente, em conjunto com o vendedor externo 
Fazer o relatório de ligações do dia 
Dar suporte ao vendedor externo e sua equipe 
Pesquisar preços de vendas e ações da concorrência no mercado 
Preencher formulário de devolução e cancelamento
Colocar o produto devolvido no local de devolução para posterior conferência do Encarregado de Estoque 
Verificar os pedidos em aberto de sua equipe e cancelar os que não foram retirados ou entregues aos clientes 
Reativar clientes 
Cumprir metas e campanhas de vendas
Verificar diariamente a sua meta de venda 

Atividades Semanais 
Acompanhar a inadimplência de seus clientes
 
 Responsabilidades
Avaliar o produto recebido na devolução, não aceitar produtos usados ou danificados 
Para vendas a prazo confirmar se a pessoa que irá retirar os produtos é realmente funcionário da empresa e se o mesmo está autorizado a retirar a mercadoria, em caso de dúvidas ligar para o telefone do cliente que está informado no cadastro. 
Participar do balanço de estoque 
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho