Mudanças entre as edições de "Mariano:Relatório FRCR113"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com 'Sempre que um cliente paga um título protestado a empresa deve emitir a carta de anuência. A carta de anuência deve ser registrada em cartório e enviada ao cliente por AR...')
 
Linha 6: Linha 6:
  
 
'''Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios '''
 
'''Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios '''
 +
 +
[[File:Manual relatório113Imagem1.png|700x400px|RTENOTITLE]]

Edição das 17h18min de 21 de dezembro de 2016

Sempre que um cliente paga um título protestado a empresa deve emitir a carta de anuência.

A carta de anuência deve ser registrada em cartório e enviada ao cliente por AR, nos casos em que o cliente retira a carta de anuência na empresa protocolar e solicitar que o cliente assine. 

Para emitir a carta de anuência no sistema, acessar o menu: 

Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios 

RTENOTITLE