Mudanças entre as edições de "Mariano:Relatório FRCR113"
De mariano
(Criou página com 'Sempre que um cliente paga um título protestado a empresa deve emitir a carta de anuência. A carta de anuência deve ser registrada em cartório e enviada ao cliente por AR...') |
|||
Linha 6: | Linha 6: | ||
'''Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios ''' | '''Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios ''' | ||
+ | |||
+ | [[File:Manual relatório113Imagem1.png|700x400px|RTENOTITLE]] |
Edição das 17h18min de 21 de dezembro de 2016
Sempre que um cliente paga um título protestado a empresa deve emitir a carta de anuência.
A carta de anuência deve ser registrada em cartório e enviada ao cliente por AR, nos casos em que o cliente retira a carta de anuência na empresa protocolar e solicitar que o cliente assine.
Para emitir a carta de anuência no sistema, acessar o menu:
Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios