Mudanças entre as edições de "Mariano:Manual Liberacao de Pedidos Bloqueados"
Linha 29: | Linha 29: | ||
[[File:Manual liberação de pedidos bloqueadosImagem6.png|700x400px|RTENOTITLE]] | [[File:Manual liberação de pedidos bloqueadosImagem6.png|700x400px|RTENOTITLE]] | ||
− | Clicar em Sim. | + | Clicar em Sim para visualizar a mensagem. |
− | [[File:Manual liberação de pedidos bloqueadosImagem7.png | + | [[File:Manual liberação de pedidos bloqueadosImagem7.png|RTENOTITLE]] |
+ | [[Category:Páginas com links inválidos para arquivos]] |
Edição das 17h13min de 16 de dezembro de 2016
Quando o cliente possui algum tipo de pendência o pedido fica bloqueado, isso ocorre por atraso de títulos, limite de crédito... etc, Para que o pedido seja faturado é feita uma análise e definido se o pedido será ou não liberado.
Os pedidos liberados seguem para faturamento, os pedidos que não serão liberados devem ser encaminhado para o vendedor fazer o cancelamento.
Para desbloquear um pedido acessar o menu:
Mercado / Gestão de Vendas / Pedidos / Aprovações / Liberação de Pedidos Bloqueados
Abrir a tela e clicar em mostrar
Consulta a aba cliente e verifica situação do cliente.
Consultar as abas da informação de crédito
Após a análise se o pedido for liberado clicar em processar.
Confirmar o processamento para liberação do pedido.
Clicar em Sim para visualizar a mensagem.